Rebeca Abravanel embola sucessão de Silvio Santos no SBT
Filha número 5 vem se destacando no comando do Roda Roda
Quando o jogo parecia definido para Patrícia Abravanel, a quarta filha de Silvio Santos, na sucessão do trono do pai como apresentador de TV, eis que Rebeca Abravanel, a quinta herdeira, acabou tomando gosto pelo ofício e vem se revelando uma grata surpresa.
A herança é ainda representada por Silvia Abravanel, a segunda filha, no comando da programação infantil do SBT, pela manhã. Rebeca tem apresentado o Roda Roda, que vem batendo a Record com frequência, e a própria Globo, de madrugada, quando é reprisado.
Há quem veja nela, agora namorada de Alexandre Pato, uma espontaneidade muito próxima do talento do pai.
VIRADA
Escalado para “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis, sobre refugiados, o sírio Kaysar Dadour, 29, começa o ano ostentando crachá da Globo. Há um ano, ele pisava na sede da emissora como mero candidato do BBB.
REPRISE CERTA
Já revisitada no “Vale a Pena Ver de Novo” por mais de uma vez, “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, com Adriana Esteves e Du Moscovis, é título certo entre as próximas reprises do canal Viva. A direção é do saudoso Walter Avancini.
Por falar no Viva, o canal deixará de exibir os programas de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Luciano Huck. Há um ano, o Viva optou por reprisar só edições antigas desses títulos, para que os programas recentes só pudessem ser revistos por assinantes do Globoplay. Mas muitos desses eram datados e não surtiram interesse no público.
MUDANÇA DE HORÁRIO
A partir de desta terça (1°), o “Chaves” passa a ser exibido às 21h no Multishow, seguido pelo “Chapolin”, às 21h30. A mudança vale até abril, por causa dos flashes ao vivo do Big Brother Brasil 19. No canal sob demanda pela internet (Multishow Play), a cronologia não será afetada.