Telessérie da HBO Max com Camila Pitanga é adiada
Companhia diz que produção será retomada no momento adequado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A produção da telessérie da HBO Max "Segundas Intenções" (título provisório) foi adiada devido a reformulações do processo de fusão da Warner Bros Discovery. A gigante de mídia e streaming informou, em nota, que um novo cronograma será definido.
A companhia disse que não está abandonando a estratégia de lançar novelas, mas precisa de um tempo para se ajustar às novas diretrizes. "O desenvolvimento do texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada."
"Segundas Intenções", escrita por Raphael Montes, vai mostrar o mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Batizada de telessérie, ela inaugura um novo formato que mistura a linguagem da novela e série na HBO Max.
O mentor da telessérie é o dramaturgo Silvio de Abreu, que vai supervisionar outros projetos semelhantes na HBO Max. Em entrevista à Folha, ele disse que as telesséries são um passo adiante no entretenimento. "Conjugam a emoção da novela com a razão das séries em diversos gêneros.
Além de Silvio de Abreu, a HBO Max capturou outro nome de peso que participou do recente êxodo de atores, executivos e mentes criativas que deixaram os contratos fixos com a Globo –Camila Pitanga. Ela será a protagonista, que no caso também é vilã, de "Segundas Intenções".