Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema boate kiss

Série sobre incêndio na Boate Kiss deve estrear 10 anos após tragédia

Intitulado 'Todo Dia a Mesma Noite', projeto da Netflix foi anunciado em 2021

Vista exterior da Boate Kiss - Edison Vara/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A minissérie "Todo Dia a Mesma Noite" deve chegar a Netflix em 2023, ano em que se completam 10 anos da tragédia da Boate Kiss. Segundo a assessoria da plataforma de streaming, apesar da previsão para o ano que vem, o lançamento ainda não tem uma data definida.

O projeto foi anunciado em novembro de 2021, e irá tratar de forma ficcionalizada o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixando 242 mortos e mais de 600 feridos.

A produção é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará na minissérie como consultora de roteiro. A produção já selecionou o elenco e terá cinco episódios no total.

O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes e terá como roteirista Gustavo Lipsztein e como diretora Julia Rezende. O anúncio foi feito no evento Mais Brasil na Tela, evento em que a Netflix falou sobre produções nacionais que integrarão seu catálogo.

No evento, a plataforma também anunciou novidades para outras séries de sucesso no Brasil. "Sintonia" foi renovada para sua terceira temporada e "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica" também tiveram suas sequências confirmadas nesta terça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem