Filho de Marília Gabriela perde celular em assalto em São Paulo e lamenta: 'Mais uma vez'
Theodoro Cochrane diz que é mais uma vítima do crime que já se tornou comum nas grandes cidades
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Filho mais novo da apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, 45, usou as redes sociais para contar que foi mais uma vítima de assalto em São Paulo. Ele contou que teve o celular levado por criminosos e lamentou que o episódio já não é uma novidade. "Olha a cara da pessoa que foi assaltada, mais uma vez, nesta cidade", começou o ator
Theodoro disse que ficou sem o aparelho de celular por causa de um assalto e pede para amigos e familiares entrarem em contato pelas redes sociais. "Se você está tentando se comunicar comigo, manda uma mensagem no meu Instagram", explicou o também apresentador, que avisou ter esquecido a senha do e-mail e, por isso, não tem como acessar a caixa postal.
Ele ainda pediu ajuda aos seguidores para recuperar suas contas logadas no celular. "Não lembro a senha, minha memória foi para os infernos. Se você conhece alguém, ou é alguém que consegue quebrar o e-mail para conseguir voltar a acessar seu próprio e-mail, eu agradeço", finalizou Theodoro, que não contou o local do assalto nem se já tinha registrado um boletim de ocorrência.