'A gente sente muito tesão um pelo outro', diz Sandra Annenberg sobre Ernesto Paglia
Casal de apresentadores comemora 30 anos juntos: 'Ele é um cara genial'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No final do mês de setembro, Sandra Annenberg, 55, comemorou 27 anos de casada no papel com Ernesto Paglia. Só que já são 30 anos juntos e para apresentadora do Globo Repórter, o tempo parece não ter passado tão rápido. Ela acredita que não existe uma receita pronta para um casamento durar anos e anos, mas conta que um dos pilares da sua relação com o jornalista é admiração mútua.
"A gente se ama muito. A gente se respeita, se admira e a gente sente muito tesão um pelo outro, a gente gosta do outro", explica. "Eu olho para ele e falo: ‘Ele é um cara genial’. Eu acho que ele também olha para mim e vê uma pessoa legal para estar do lado dele", conta em entrevista à Quem.
Sandra também falou sobre se sentir mais tranquila com a maturidade. "A maturidade traz tranquilidade. Eu cheguei em um ponto da minha vida que eu já provei muito, já trabalhei muito e eu acho que agora eu estou podendo dar uma relaxada", comenta. "Hoje, eu consigo entender a dimensão de tudo o que eu fiz e estou agora mais calma, menos ansiosa, mais em paz comigo mesma, me aceitando mais".
Ela também falou que não se sente mais refém da pressão estética. Diz que olha no espelho e está tudo bem. "Não quero mudar nada. Não quero mais usar maquiagem como eu usava antes nem uso mais salto alto como eu usava antes. Não faço mais tantas concessões. Eu prefiro agora ser mais ainda do jeito que eu sou, eu sempre fui, mas acho que agora bem mais", reflete.