Deborah Secco diz que fica mais bonita sem malhar e tenta engravidar
Atriz quer ter segundo filho biológico, mas marido quer adotar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Deborah Secco, 42, afirmou que não malha há anos, e tem preferido seu corpo assim. "Eu não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu –nem isso, seis meses– e parei de malhar", disse ela em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera.
A atriz também afirmou que não faz dieta, e que sua genética é "abençoada". "Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife... Amo comer doce", disse, acrescentando que se vê como um "péssimo exemplo" para a filha de seis anos, Maria Flor, e que sua cota de fast-food é uma vez por mês.
Secco diz que até tentou voltar a treinar por causa da saúde, mas sem sucesso. "Não consigo mais. Agora já estou achando que fico mais bonita quando não malho".
A apresentadora também disse que ela e seu marido, Hugo Moura, têm vontade de ter um segundo filho. No entanto, Moura quer adotar o filho, enquanto ela quer ter um filho biológico. "Estou há um ano e meio sem remédio. Ainda não engravidei. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples", explica.
"O que me faz feliz de verdade é minha filha, minha família, minha casa, meu dia a dia real", afirmou.