Celebridades

Das praias do Rio ao Carnaval de SP, banda DDP Diretoria celebra sucesso

Quinteto carioca se apresenta no Jockey Club de SP e fala de projetos

Os integrantes Dudu, Digo, Boni e PB em apresentação no Carnaval na Cidade, no Jockey Club, em São Paulo - Leo Franco/Agnews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Tainá Goulart
São Paulo

De uma roda de amigos, para fazer um som nas praias do Rio de Janeiro, nasceu o DDP Diretoria, grupo que mistura samba e pagode com outros gêneros musicais. Eles foram a primeira atração do encerramento do Carnaval da Cidade nesta terça (1º), no Jockey Club, em São Paulo.

"A gente começou com esses ritmos, mas a DDP Diretoria gosta de agregar. É a nossa raiz do lual, de junta o pessoal e cada um mandar uma música", disse PB, um dos integrantes do grupo, composto também por Boni, Dudu, Digo e Johnny.

Eles fizeram um show que misturou covers em versão pagodeira, como uma canção da dupla Sandy & Junior, e algumas músicas próprias.

"Ficamos feliz com o carinho dos fãs, pois estamos colhendo os frutos do nosso esforço. A gente montou o grupo por conta da nossa paixão pela música e como ela pode transformar a energia das pessoas. Hoje, nesse show, queremos que o público sinta isso com a gente", reforçou Boni, em entrevista ao F5 antes da apresentação. O pedido do músico foi atendido com sucesso, uma vez que a multidão sambou bastante, mesmo com um início de garoa na capital paulistana.

Para este ano, o grupo pretende lançar seis músicas em parcerias com vários artistas. Uma delas já está disponível nas plataformas digitais, a "Arrasta pra cima", feita com Mumuzinho. "É um prazer ver nosso crescimento e essas parcerias que estão surgindo. E não para por aí, pois vamos fazer um som com a galera do sertanejo, do rap. Aguardem, que vai ser muito legal", disse Dudu.