Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Banda Eva faz público pular duas horas no Carnaval de São Paulo

Vocalista fez improviso no show com os cantores Carla Cristina e Fiuk

Show da Banda Eva no Carnaval na Cidade
Show da Banda Eva no Carnaval na Cidade - Agnews/Leo Franco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

​​Sucesso atrás de sucesso! Ninguém para o cantor Felipe Pezzoni, 37, vocalista da Banda Eva. Mesmo com uma rotina pesada de shows, incluindo uma apresentação no BBB 22, ele manteve a energia e o fôlego lá no alto para comandar o show durante as duas horas no palco do Jockey Clube, que está sediando o Carnaval na Cidade, na tarde desta segunda-feira (28).

"Vim de um final de ano de 36 shows e já fizemos mais de dez nas últimas semanas. Então, tem que ter preparo vocal. Como não tivemos Carnaval do jeito que a gente está acostumado, acho que as minhas cordas ficaram preguiçosas", brincou ele, com a voz desgastada, se arrumando para ir para mais um show, em Barretos, interior de São Paulo

O ritmo contagiante do axé music da Banda Eva conduziu a folia no fim de tarde desta segunda. "Que saudade do bloco Beleza Rara! O nosso repertório é só de clássicos e quero ver a galera se mexendo, dançando, ninguém pode ficar parado!", disse o cantor.

Pezzoni fez ainda um improviso Vao lado dos cantores Carla Cristina, 44, que ficou conhecida com o grupo As Meninas e o hit "Xibom Bombom" e Fiuk, 31, que cantou alguns sucessos do pai, o cantor e ator Fábio Júnior, 68, "É um prazer estar com você! Se continuarmos nessa toada de som, vou chorar", brincou Fiuk, com a homenagem do vocalista da Banda Eva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem