Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luan Santana canta de sertanejo a rock em festa de Carnaval em São Paulo

Ele dividiu o palco com a dupla Breno e Caio Cesar e a cantora Yasmin Santos

Luan Santana divide palco com Yasmin Santos no Carnaval na Cidade
Luan Santana divide palco com Yasmin Santos no Carnaval na Cidade - Agnews/Leo Franco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

O cantor Luan Santana , 30, abriu o terceiro dia de shows do Carnaval na Cidade, no Jockey Club de São Paulo, dividindo o palco com convidados e cantando com eles seus sucessos, clássicos da música sertaneja e até rock.

Com a dupla Breno e Caio Cesar, ambos 25, e a cantora Yasmin Santos, 24, ele cantou clássicos da música sertaneja e rock nacional. Entre as músicas que Luan cantou no show estão os hits "Meteoro" e "Sinais", além de versões das canções das bandas Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

"O público está pedindo e eu não posso deixar de resgatar as músicas antigas. Faz tanto tempo que a gente não canta essas [músicas], esse público aqui merece", afirmou Luan.

No Jockey Clube, o público estava ansioso pelo show do astro sertanejo, em especial uma fã, a atriz Maisa Silva, 19. Ela assistiu a apresentação de Luan no palco, ao lado da namorada dele, Izabela Cunha.

"Sou a maior fã do Luan e onde ele estiver eu vou estar lá, curtindo tudo. Ele lançou uma música nova, que já decorei a letra para cantar hoje!", revelou Maisa, sobre a música "Abalo Emocional".

No final da apresentação, Luan agradeceu a carinho do público e pediu para todos agradecerem por estarem no evento. "Nós todos somos privilegiados e quero que essa energia gostosa vá longe e chegue em todos que precisam de carinho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem