Alex Escobar afirma que 'faria de tudo para ficar careca antes'
Apresentador comemorou o Dia do Careca em seu Instagram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O comentarista e apresentador Alex Escobar, 47, fez uma publicação em seu Instagram para comemorar o Dia do Careca, nesta segunda-feira (14). Na legenda, o jornalista resgatou uma foto de quando tinha cabelo e falou sobre autoaceitação.
"Data importante! Se pudesse voltar no tempo, faria o que estivesse ao alcance. Sei lá, cremes, xampus, remédios, quem sabe até procedimentos cirúrgicos. Eu faria de tudo para ficar careca antes!", começou ele na legenda.
"Eu recomendo! Aceite-se do jeito que é, dedique seus esforços a ser melhor por dentro. Deixe sua felicitação aqui embaixo! Me queiram bem!", completou o jornalista. Nos comentários fãs e internautas elogiaram a atitude de Escobar.
"Parabéns! A propósito, o meu nível de calvície me dá direito a comemorar a data?", brincou Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (Globo). "Depois de voce, o melhor é o nosso Careconi, que aliás, tem cabelo", disse Felipe Andreoli.
"Opa parabéns para você pelo dia 'obrigado' e para mim, até o momento, por opção", escreveu um internauta. "Gostar de nós mesmos do jeito que somos é libertador. Feliz dia, amigo!", disse outra. "Adorei a legenda! Parabéns!", completou uma terceira.
Com a saída de Schmidt do Fantástico, Escobar assumiu comando do quadro dos tradicionais Cavalinhos. Em entrevista ao F5, ele disse que esse momento de sua carreira pode ser considerado sua "maior vitória profissional".
"Em questão da expectativa eu até pensei honestamente que poderia sobrar para mim [assumir o posto na revista eletrônica], mas não tive ansiedade. Estou no Globo Esporte Rio tranquilo", contou ele sobre o vespertino que comandava há 11 anos.