Nora de Glória Menezes homenageia a atriz: 'Sogras que são mães'; veja
Mocita Fagundes é casada com Tarcísio Filho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, fez uma homenagem carinhosa à sogra, Glória Menezes, 86. "Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", compartilhou a publicitária nas redes sociais na manhã deste domingo (3) junto a uma imagem em que aparece beijando a atriz.
No início de setembro, Fagundes divulgou que Glória voltaria a morar no Rio de Janeiro. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia", escreveu no Instagram na ocasião.
Por causa da pandemia, Glória e Tarcísio Meira (1935-2021) se isolaram na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo. O casal recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 no início de agosto. Ambos foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença.
Já Glória se recuperou e teve alta poucos dias depois. Em imagens divulgadas pela nora, a artista apareceu em uma cadeira de rodas, cercada por balões e pelos profissionais de saúde que cuidaram de sua recuperação no dia em que deixou o hospital. Ela recebeu um cartaz que dizia: "Parabéns por esta vitória".
"Obrigada por tudo, vocês são uns amores", agradeceu a atriz, que estava acompanhada por Tarcísio Filho. "Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada."
O famoso casal de atores sempre reforçou que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem as duas doses da vacina contra a doença. Eles estavam juntos desde 1962. Em setembro de 2020, encerraram o contrato de mais de 50 anos que tinham com a Globo.