Wellington Muniz anuncia a morte do pai: 'Primeira inspiração como artista'
Humorista já havia perdido a mãe no ano passado e disse estar sofrendo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na quinta-feira (22), o humorista Wellington Muniz, 48, conhecido como Ceará, anunciou nas redes sociais o falecimento de seu pai. "Hoje o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai", escreveu o comediante.
No texto, Muniz diz que seu pai foi sua "primeira inspiração como artista", e que "lutou até as últimas forças". Ao longo do texto, o marido da influenciadora Mirella Santos, 38, contou que em 2020 também havia perdido a mãe.
"Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo", continuou o artista.
Em uma série de agradecimentos, o humorista diz que sabe que a dor que sente agora irá passar e afirma ser grato aos irmãos, "por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado".
Por fim, ele agradece ao pai, "por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando". "Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz", finalizou.
Nos comentários, celebridades demonstraram apoio ao comediante. "Meus sentimentos, Ceará, muita para você e sua família", escreveu a atriz Carolina Ferraz, 53. "Daí que vem esse seu sorriso!", pontuou o jornalista Cid Moreira, 93. "Meus sentimentos, amigo!", completou a cantora Solange Almeida, 46.