Talita Younan celebra 2 meses de sua filha, Isabel: 'Maior motivo de ser grata'
Atriz fez comemoração temática de 'O Mágico de Oz'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Talita Younan, 28, comemorou nesta segunda-feira (15) os dois meses de sua filha, Isabel. "De todas as versões que existem de mim, essa é a minha preferida! Meu maior motivo de ser grata!", escreveu a artista na publicação em seu Instagram.
Younan também mostrou, nos Stories, a decoração da comemoração dos dois meses de Isabel. A pequena festa teve a temática inspirada no clássico "O Mágico de Oz". A bebê é a primeira filha da atriz com João Gomez, que é filho da também atriz Regina Duarte, 73.
Isabel é a primeira filha do casal. A gravidez havia sido anunciada em julho de 2020. "Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu a atriz nas redes sociais.
Younan e Gomez se casaram em outubro de 2020, sem convidados. “Amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro", escreveu a atriz na publicação que anunciou a união.
A artista já falou sobre detalhes do nascimento de sua filha. Ela contou que estava muito calma e que a chegada da bebê foi tranquila e rápida. "Em meia hora já estava no meu colo", disse a atriz que interpretou K1 em "Malhação - Viva a Diferença" (2017).
"Vou contar pra vocês como foi meu parto. Quem estava acompanhando minha gestação sabe que fiquei a gravidez inteira fazendo qualquer tipo de exercício para ter parto normal: fiz fisioterapia pélvica, fiz acupuntura, malhei, fiz caminhadas, tudo que eu podia fazer e Belzinha não virou", começou.
"Ela quis ficar sentada, com bumbum virado pra lua". "Eu estava deitada, dormindo, 1h da manhã a bolsa estourou. Deitei de novo, saiu mais água, eu não senti contração e, se fosse normal, ia ser muito rápido", continuou a atriz.
"Foi muito tranquila a ida pro hospital, eu estava muito calma. Chegando lá a gente fez todos os procedimentos, entrei na sala de parto, foi muito rápido e em meia hora Belzinha estava no meu colo", contou.