Harry Styles ousa no estilo no Grammy e é comparado a Agostinho Carrara
Internautas fizeram piadas com roupas usadas pelo cantor na premiação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor britânico Harry Styles, 27, marcou presença no Grammy na noite deste domingo (14). Além de ter conquistado o primeiro prêmio Grammy de sua carreira, por vencer a categoria de melhor performance solo, com "Watermelon Sugar" (2019), ele causou diversos comentários sobre seu estilo.
Comparado ao personagem Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), de "A Grande Família" (2001, Globo), Styles vestia um verdadeiro "mix" de estampas e texturas em seu look, assim como o taxista, apaixonado por Bebel (Guta Stresser).
O ex-integrante da boyband One Direction apareceu no tapete vermelho com uma calça marrom, bota de bico, que combinava com a calça, e um blazer xadrez em tons de verde e amarelo. Além disso, vestia uma pluma roxa como cachecol.
"Para todo mundo que fez essa música comigo: muito obrigado. Essa foi a primeira canção que escrevemos depois que meu primeiro álbum saiu e me sinto muito agradecido por estar aqui. Muito obrigado. Fico honrado por estar junto com essas pessoas aqui", disse Styles ao receber o prêmio.
O artista também havia sido indicado na categoria de melhor álbum pop vocal, com "Fine Line" (2019), porém a vencedora deste prêmio foi a cantora, também britânica, Dua Lipa, 25, com o álbum "Future Nostalgia" (2020).
Realizada em Los Angeles, a cerimônia do 63º Grammy contou com outros grandes nomes do cenário musical, como Billie Eilish, Meghan Thee Stallion, Cardi B e H.E.R. A cantora Beyoncé, 39, venceu quatro categorias e, agora com 28 prêmios, se tornou a mulher com mais Grammys na história.