Com Covid, Flavia Alessandra diz que já passou por fase crítica da doença
Atriz foi afastada das gravações de 'Salve-se Quem Puder'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Flavia Alessandra, 46, recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada pela atriz nesta quinta-feira (26) através das redes sociais. Segundo a sua assessoria, Otaviano Costa e as filhas da artista não contraíram a doença.
Alessandra afirmou que no momento está bem e sem sintomas, mas que passou por uma fase crítica. Ela realizou o exame há alguns dias e ainda segue em isolamento, cumprindo a quarentena de 14 dias para não disseminar o vírus.
"Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Estou em casa, claro, em total isolamento –nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se. Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", escreveu Alessandra em uma legenda.
Flavia Alessandra também agradeceu o carinho dos fãs e dos seguidores, que enviaram mensagens positivas através das redes. "Quanto amor, gente", disse ela.
O diagnóstico para a Covid aconteceu em meio as gravações da reta final da novela "Salve-se Quem Puder" (Globo), retomada no mês de agosto deste ano. Por conta disso, a atriz que vive no papel de Helena Furtado, vilã da trama escrita por Daniel Ortiz, precisou ser afastada.
Procurada pelo F5, a assessoria da Globo ainda não confirmou se Flavia Alessandra voltará a gravar a novela, já que as filmagens foram encerradas nesta semana. A sucessora da grade das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, já começou a ser gravada.