Brie Bella dá à luz seu segundo filho, um menino: 'Estamos repletos de alegria'
Bebê é fruto da relação da campeã aposentada de WWE e Daniel Bryan
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Brie Bella, 36, deu à luz seu segundo filho neste sábado (1º). "É um menino !!! 1-8-2020. Estamos repletos de alegria e todos estão saudáveis!!! ", postou a estrela de WWE (World Wrestling Entertainment), que havia optado por não descobrir o sexo do bebê até o parto. A mensagem trazia uma foto do recém-nascido com o rosto escondido pelas mãos dos pais. Ele é fruto da relação de Brie com o campeão peso pesado na WWE, Daniel Bryan, 39.
Embora não tenha revelado detalhes sobre o nascimento do garoto, segundo o Daily Mail, ainda durante a gravidez, Brie disse que gostaria muito que seu filho viesse ao mundo por meio de um parto vaginal. Ela relembrou que ficou decepcionada por ter feito uma cesariana de emergência quando teve sua primeira filha. “Eu definitivamente superei isso porque olhei para a foto maior: meu bebê está vivo e saudável. E não posso pedir mais do que isso", contou, relembrando o nascimento de Birdie, 3.
As duas irmãs têm ascendência mexicana e italiana, nasceram com 16 minutos de diferença e foram criadas em uma fazenda no Arizona. As gêmeas dizem que seu pai era abusivo e enfrentou diversos vícios. Os pais delas se divorciaram quando elas estavam no começo do segundo grau, e as duas tiveram de cuidar de si mesmas, em casa e no mundo.
As duas foram chamadas pela WWE em 2007 e fizeram sua estreia em "SmackDown" um ano depois, com um roteiro escrito pelo ator Freddie Prinze Jr., grande fã da WWE. A manobra que ele ajudou a criar, chamada "Twin Magic", era uma espécie de troca de gêmeas à moda da televisão do passado, com as duas trocando de lugar sob o ringue quando uma precisava de descanso.