Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão se conhecendo melhor
Segundo jornal, empresário e atriz estão trocando mensagens
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Bruna Marquezine, 24, está conhecendo melhor o empresário Enzo Celulari, 23, filho dos atores Edson Celulari, 61, e Claudia Raia, 53. Segundo o jornal Extra, os dois começaram a trocar mensagens após a atriz participar de um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas carentes.
De acordo com a publicação, o clima de paquera já vem desde o início da quarentena. Em abril, Marquezine participou de um festival solidário virtual organizado por Celulari. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os dois ainda não se encontraram pessoalmente.
Celulari está solteiro desde fevereiro, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, 24. Marquezine não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu namoro com o jogador Neymar.
LONGE DAS NOVELAS
Famosa por suas atuações em novelas, Bruna Marquezine, 24, disse recentemente que não pretende voltar a fazer parte desse tipo de produção tão cedo. Ao responder perguntas de seguidores em live no Instagram, a atriz afirmou que deseja se concentrar agora em filmes e séries.
"Em novelas, a gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho...e aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente", disse.
Marquezine estreou em novelas aos 7 anos como a menina Salete, que emocionou o público em "Mulheres Apaixonadas" (Globo, 2003). A trama de Manoel Carlos, aliás, será reprisada no canal Viva em agosto.
"Eu fiz muito tempo novelas. Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries", completou.
Ela ponderou que pode mudar de ideia no futuro. "Tenho 24 anos, não é uma decisão definitiva, mas nesse momento fazer novelas não está nos meus planos", concluiu. A atriz já participou de 11 novelas na Globo, a última foi "Deus Salve o Rei", em 2018.