Henrique Fogaça passa por inferno astral após ser eleito síndico de prédio
Chef se separou, caiu de moto e agora tem quadro de pneumonia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A bruxa parece estar solta para os lados do chef Henrique Fogaça, 45. Isso porque, no intervalo de uma semana, o cozinheiro se separou, caiu de moto, fraturou costelas e ficou doente. Confira como o chef foi destaque dos holofotes nos últimos sete dias.
Na madrugada do dia 15, Fogaça foi eleito síndico de seu prédio localizado na av. Paulista depois de outras duas tentativas frustradas de assembleia. A justiça teve de entrar em cena para apaziguar os ânimos e dar início aos trâmites de votação, pois das últimas vezes até polícia foi chamada para conter tumulto e ameaças.
No dia seguinte foi anunciado a separação dele com a engenheira química Carine Ludvic.
No dia 19, ele caiu de moto enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros em Ribeirão Preto, no interior do estado. Ele teve fraturas no dedo da mão e em algumas costelas.
Não bastasse todas as baixas, agora o chef do MasterChef contraiu uma pneumonia. De acordo com sua assessoria, ele está bem e na casa dos pais, já fora do hospital. A doença foi contraída em função da batida nas costelas, mas não é nada grave. Fogaça está medicado. O chef ficará em repouso nos próximos dias para se recuperar.
No começo de julho Fogaça já havia se tornado centro das atenções quando posou para foto com duas freiras no momento em que usava uma camiseta com a imagem de duas mulheres vestidas de hábito se beijando. Na ocasião, até a Band soltou um comunicado que teria uma conversa com o jurado do MasterChef para entender os motivos daquela postagem, que não pegou bem para a emissora. Muita gente o criticou, e o chef acabou se desculpando dias depois.