Você viu?

Mark Zuckerberg anuncia o nascimento de August, sua segunda filha

A rede social Facebook ganhou mais uma herdeira. 

Nesta segunda (28), Mark Zuckerberg anunciou o nascimento de August, sua segunda filha com Priscilla— Chan a primogênita do casal se chama Maxima e tem um ano. 

A chegada da pequena, claro, foi compartilhada na rede social do novo papai com uma carta de boas-vindas temática: infância. 

"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha, August. Nós escrevemos para ela uma carta sobre o mundo que desejamos que ela cresça, e também desejamos que ela não cresça tão rápido", diz o início da mensagem, compartilhada com uma foto da família.

"Quando a sua irmã nasceu, nós escrevemos uma carta sobre o mundo que queríamos que ela crescesse —um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e mais igualdade. Nós escrevemos que com os avanços na ciência e tecnologia, sua geração poderia viver dramaticamente melhor que nós e nos tínhamos responsabilidade de fazer nossa parte para que isso acontecesse", diz uma parte da carta.  

"Infância é mágica. Você só vai ser criança uma vez, então não perca seu tempo se preocupando demais com o futuro. Você tem a gente para isso e vamos fazer tudo ao nosso alcance para ter certeza que o mundo é um lugar melhor para você e todas as crianças de sua geração", diz outro trecho. 

LICENÇA PATERNIDADE

Recentemente, Zuckerberg disse que vai tirar dois meses de licença paternidade.

O magnata da internet afirmou que aproveitará a opção da empresa de tirar a licenças em etapas.

"Vou tirar um mês de licença para estar com Priscilla [Chan, sua mulher] e as meninas no início, e então passaremos o mês inteiro de dezembro também", publicou na rede social.

"Tenho certeza de que o escritório estará de pé quando eu retornar", brincou. 

O dono do Facebook também se afastou por dois meses depois que Maxima nasceu, em 2015.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem