Você viu?

Chefe transforma escritório em piscina de bolinhas gigante e leva funcionários para Las Vegas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um britânico de 32 anos está concorrendo ao cargo de melhor chefe do mundo. Pelo menos é o que pensam alguns internautas, depois que conheceram a história de ​Lee McAteer.

Dono de uma agência de viagens no Reino Unido, Lee disse ao jornal "Daily Mirror" que quer que seu escritório seja "o mais divertido do país".

Para isso, ele decidiu transformar o local -- que tem estátuas de "Star Wars" e "Monstros S.A." na decoração -- em uma piscina de bolinhas gigante.

Lee levou seus funcionários para Las Vegas
Lee levou seus funcionários para Las Vegas - Reprodução/Twitter

"Nós ficamos das 3h até as 8h para encher o escritório com 250 mil bolinhas. Nós queríamos recompensar os caras por todo o trabalho duro e nós gostamos de fazer as coisas de um jeito diferente."​

Em março, Lee viajou pelos Estados Unidos com dez funcionários. Apesar de fazerem parte do trabalho, as viagens servem como momento de descontração para todos.

"Foi insano. Nós fomos para Las Vegas com alguns dos nossos melhores profissionais. Nós fomos parar em uma festa na piscina do David Guetta", disse.

Em outra ocasião ele foi até uma rede de fast food para comprar sorvete para todos no escritório. O chefe ainda contou que não checa o calendário de férias dos funcionários porque "eles sabem o que precisa ser feito".

<> Twitter
Lee McAteer
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias