Você viu?

Aos 94, americana celebra 44 anos de trabalho no McDonald's

Há 44 anos, Loriane Maurer trabalha no mesmo restaurante da rede McDonald's. Apesar dos 94 anos de idade, a americana ainda nem pensa em se aposentar.

Moradora da cidade de Evansville, no estado de Indiana, Loriane é conhecida na cidade e sabe da vida de vários de seus moradores. "Eu sei o que acontece com eles, eu sei sobre seus filhos. Alguns pedem que eu reze por eles e eu rezo", contou à revista "People".

Aos 94, americana celebra 44 anos de trabalho no McDonald's
Loriane Maurer trabalha no McDonald's há 44 anos - Reprodução

Trabalhando para a rede de fast food desde 1973, Loriane recebe caronas de vários de seus colegas de trabalho e de alguns de seus clientes, principalmente no inverno, e por isso "conhece suas vidas".

Loriane diz amar seu trabalho e nesta quinta-feira (23) foi recebida por amigos e clientes, que comemoraram seus 44 anos de serviço com um bolo.

"Depois de todos esses anos, ela continua comprometida em servir a clientela com um dos sorrisos mais encantadores por aqui", disseram os donos do McDonald's no qual a americana trabalha.

Loriane Maurer foi recebida com um bolo para comemorar seus 44 anos trabalhando no McDonald's *** ****
Loriane Maurer foi recebida com um bolo para comemorar seus 44 anos trabalhando no McDonald's - Reprodução

Em todos os dias de serviço, Loriane faz questão de comer um dos lanches do fast food, e já tem um preferido."O sanduíche de peixe. Mas agora eu trabalho de manhã e não há nada do que eu não gosto", disse.

Segundo ela, a melhor parte do trabalho são os clientes. "Eles fazem a minha vida. São amigos, não clientes."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem