Fofices

Romeo e Juliet nascem com poucas horas de diferença na mesma maternidade

A vida imita a arte. Pelo menos esse é o caso de dois bebês que mal nasceram e já protagonizaram uma grande coincidência em um hospital da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Assim como os pombinhos da obra de William Shakespeare, os recém-nascidos Romeo e Juliet tiveram suas vidas cruzadas pelo acaso.

Na tarde de domingo (19), Morgan e Edwin Hernandez tiveram o filho Romeo. Horas mais tarde, na manhã de segunda-feira (20), Christiana deu à luz Juliet, filha dela com Allan Shifflett.

Romeo e Juliet nascem com poucas horas de diferença na mesma maternidade
Os bebês Juliet e Romeo - Reprodução/Cassie Clayshulte Photography

Carregando os nomes do casal protagonista de "Romeu e Julieta", os bebês chegaram ao mundo na mesma maternidade, em quartos vizinhos.

Os nomes já haviam sido escolhidos pelos pais meses antes e as famílias apenas se conheceram depois que ficaram sabendo da coincidência, graças à fotógrafa Cassie Clayshulte, que estava no hospital para fotografar recém-nascidos.

Cassie disse à emissora ABC que os pais dos bebês já perguntaram se ela poderia fotografar o casamento dos dois, se um dia eles seguirem o roteiro de "Romeu e Julieta" e se apaixonarem.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem