Você viu?

Sensação da internet, Chloe arrisca no português cercada de paçoquinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A criança mais famosa da internet está se aventurando pela culinária brasileira.

Chloe, uma das campeãs de memes nas redes sociais, postou um vídeo em seu Instagram  cercada de paçoquinhas. A internet brasileira, lógico, foi à loucura.

"O que você ganhou?", pergunta a mãe de Chloe no vídeo. "Paçoquita", responde a menina enquanto se diverte com a enorme quantidade do doce brasileiro ao seu redor.

Só que na hora de pronunciar o nome da sobremesa, a sensação da internet teve um pouco de dificuldade. "Pacocuita", diz ela rindo.

O carregamento de paçoca foi enviado pela fabricante da "Paçoquita", famosa marca da guloseima no Brasil.

"A Chloe já tinha postado vídeos experimentado produtos brasileiros e, como ela gostou, o pessoal resolveu enviar os doces para presenteá-la", disse ao "F5" a marca, por meio de sua assessoria de imprensa.

Chloe ganhou status de celebridade por causa de um vídeo no qual recebe com indiferença a notícia de que vai passar as férias na Disney. Postado por sua mãe, o vídeo tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, o rostinho de Chloe passou a ilustrar diversas piadinhas nas redes sociais.

Depois de não dar bola para a Disney, Chloe arrasou os corações dos brasileiros se mostrando muito mais interessada pelo doce junino. No fim do vídeo, ela ainda afirma que vai comer todas as paçoquinhas que recebeu.

Chloe é campeã de memes na internet
Chloe é campeã de memes na internet - Reprodução/Facebook/Chloe


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias