Você viu?

Mais 'Star Wars' vem aí: Começam as filmagens de longa protagonizado por Han Solo; diretores comandaram animações 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foram iniciadas nesta segunda (20) as filmagens de um novo longa do universo Star Wars. Ainda sem título definido, a produção terá como protagonista Han Solo, que na trilogia original foi interpretado por Harrison Ford.

O novo filme se passará antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança", lançado em 1977. O ator Alden Ehrenreich, visto de "Dezesseis Luas" e "Blue Jasmine" viverá o personagem Han Solo; o elenco conta também com Woody  Harrelson, de"Jogos Vorazes", Emilia  Clarke, de "Game of Thrones", e Donald  Glover como Lando  Calrissian (originalmente vivido por Billy Dee Williams). Joonas  Suotamo volta a interpretar Chewbacca — ele foi a criatura em "Star Wars: o Despertar da Força", em 2015.

Os diretores são Phil Lord e Christopher  Miller, que comandaram as animações "Tá Chovendo Hambúrguer" e "Uma Aventura Lego". Lawrence  Kasdan assina o roteiro — ele escreveu, para o universo Star Wars, "O Império Contra Ataca", "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força". Na equipe também se destaca o diretor de fotografia Bradford Young, atualmente indicado ao Oscar por "A Chegada".

A estreia está prevista para dia 25 de maio de 2018. Antes ainda teremos "Star Wars: Os Últimos Jedi", que chega em 14 de dezembro de 2017. 

O elenco do filme de Han Solo
O elenco do filme de Han Solo - Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias