Celebridades

Look de Sarah Jessica Parker comparado a Princesa Leia é foto mais curtida do Globo de Ouro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de série de comédia, Sarah Jessica Parker acabou superada por Tracee Ellis Ross, de "Blackish-ish". Mas quando o assunto é popularidade no Instagram, a protagonista de "Divorce" e que ficou conhecida pela série "Sex and the City" foi imbatível na premiação deste domingo (8).

É que, segundo a própria rede social, ela teve a foto mais curtida da premiação. A imagem mostra Sarah deixando o hotel em que estava rumo ao tapete vermelho do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde o evento ocorreu.


Além de ter a foto mais curtida, a atriz também teve a quinta imagem mais popular na rede, com um teaser de seu visual.

Curiosamente, após passar pelo tapete vermelho, o look dela foi comparado ao da Princesa Leia, personagem de Carrie Fisher —morta no fim do mês de dezembro— em "Star Wars", por causa da cor branca e com tom parecido de seu vestido e do penteado escolhido.

A atriz, no entanto, disse que não foi uma homenagem a Fisher proposital, apenas uma coincidência que pode ter sido motivada pelo inconsciente dela.

A segunda imagem mais curtida foi a da atriz Gina Rodriguez sendo maquiada antes de ir ao Globo de Ouro, prêmio para o qual foi indicada pela terceira vez.

Tracee Ellis Ross, que ficou com prêmio de melhor atriz em série de comédia, teve a terceira foto mais popular do Instagram, em um retrato no qual saía toda sorridente de onde mora.

A imagem quarta colocada do ranking foi de Sarah Paulson, que ganhou o prêmio de melhor atriz, tomando café da manhã.

Veja as cinco imagens mais curtidas:





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias