Futuro de Jô Soares, Jout Jout solteira e erro que deixou homem milionário marcaram a semana; veja TOP 5
A última semana de 2016 serviu para acabar com alguns mistérios deste interminável ano. Um deles, por exemplo, é qual será o futuro de Jô Soares, cujo "talk show" foi encerrado pela Globo após a última temporada.
Antes de ele renovar contrato com a emissora e tirar férias em 2017, chegou a ser sondado pelo SBT para ter um programa noturno, após a atração de Silvio Santos.
Com nome parecido com o do entrevistador, a youtuber Jout Jout usou um vídeo para anunciar para seus seguidores que estava se separando do então namorado, Caio.
E Anitta foi às redes sociais para pedir respeito após vencer o troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" (Globo). "É possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira, sim, que usa roupa curta e ao mesmo tempo também estuda muito", disse.
A semana ainda teve o calendário das peregrinas animadas —um grupo de mulheres de 50 a 70 anos que posaram para fotos sensuais— e o erro bancário que tornou um australiano milionário. E ele gastou tudo com carros, bebidas e drogas. Confira o TOP 5:
5 - boa causa
Um grupo de amigas, todas com idade entre 50 e 70 anos, teve uma ideia curiosa: posarem sensuais para um calendário.
O plano surgiu de maneira despretensioso enquanto o time das "peregrinas animadas", como elas são chamadas, fazia trilha no litoral paulista neste ano. Em um quiosque à beira-mar, todas com roupa de praia, ouviram uma colega brincar: "Por que a gente não faz um calendário com fotos nossas?".
Quase todas as modelos do projeto tiveram câncer ou viram alguém próximo ser acometido pela doença. A ideia é refutar os "estereótipos que cercam a mulher que tem ou teve câncer". LEIA MAIS
4 - mais respeito
Anitta usou as redes sociais para fazer um desabafo após vencer o prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão (Globo)", na categoria cantora.
"Não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira, sim, que usa roupa curta e ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo. Esta sou eu", escreveu a artista. LEIA MAIS
3 - coração partido
O ano de 2016 fez mais uma vítima quando o assunto é separar casais queridinhos do público. Na penúltima semana do ano sobrou para a youtuber Jout Jout e Caio.
Como não poderia deixar de ser, ela fez o anúncio por meio de um vídeo. Na filmagem, ela escreveu pequenas mensagens em partes do corpo e, aos poucos, foi construindo o texto que explica o término. "Eu e Caio terminamos", disse de cara. LEIA MAIS
2 - planos frustrados
Antes de Jô Soares renovar o contrato com a Globo e tirar um ano sabático, o apresentador entrou na mira do SBT, que o queria em uma atração nas noites de domingo. É o que informou Fernando Oliveira, colunista do "F5".
Em 2000, Jô havia feito sucesso em um programa de entrevistas justamente no SBT. Dessa vez, no entanto, a volta ao canal de Silvio Santos não deu certo. LEIA MAIS
1 - como se fosse loteria
O australiano Luke Brett Moore tinha acabado de ser demitido quando descobriu que seu banco lhe concedera por engano, sem que ele soubesse a possibilidade de ter crédito ilimitado.
A partir daí, Moore passou a viver como um milionário. Comprou seu primeiro carro pouco tempo depois: um Alfa Romeo 156. Em seguida, adquiriu um Hyundai Veloster, só porque queria ter outro carro.
Em dezembro de 2013, aproximadamente dois anos depois de obter o crédito ilimitado, Moore recebeu uma a visita da polícia. Moore foi detido e levado à delegacia. LEIA MAIS
Comentários
Ver todos os comentários