Você viu?

Com Gretchen e Fábio Jr., relembre 5 casamentos dos famosos em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de tantas separações, 2016 também nos brindou com alguns casamentos.

Quem não se lembra da cerimônia intimista da top Isabeli Fontana e do cantor Di Ferrero nas ilhas Maldivas? Ou então do sétimo casamento de Fábio Jr. e do 17º de Gretchen?

Os estilos das cerimônias, assim como dos casais, foram bem diversos. Relembre cinco deles que marcaram o ano:


5 - Laura Keller e Jorge Sousa

Campeões do "Power Couple" (Record), a atriz Laura Keller e o empresário Jorge Sousa se casaram em agosto, em Las Vegas, nos EUA.

E o local escolhido não poderia ter sido mais inusitado: um balão. O anúncio foi feito no Instagram: "Casei no melhor estilo 'kamikaze', nas alturas", disse a atriz , fazendo referência ao apelido que ela e o marido ganharam durante a disputa do reality. LEIA MAIS


4 - Wesley Safadão e Thyane Dantas

Em agosto, o cantor e a estudante de administração se casaram em uma cerimônia reservada, para cerca de 300 convidados, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe, em Fortaleza. 

Pouco antes, Thyane contou em entrevista ao "Programa do Gugu" que "era uma fã como outras milhares". "Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão." LEIA MAIS

3 - Gretchen e Carlos Marques

Juntos há pouco mais de dois anos, Gretchen e o português Carlos Marques oficializaram sua união em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, no final de junho. 

Este foi o 17º casamento da cantora. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos do casal, comparecerem à festa. LEIA MAIS

2 - Fábio Jr. e Fernanda Pascucci,

Assim como Gretchen, Fábio Jr. coleciona um número considerável de casamentos. O cantor oficializou o relacionamento com a bancária Fernanda Pascucci, 37, em novembro.

Na época, a internet se divertiu com memes e piadas que envolveram Gretchen e o cantor. LEIA MAIS

Casamento Fabio Jr. e Fernanda Pascucci
Casamento Fabio Jr. e Fernanda Pascucci - Reprodução/Twitter

1 - Isabeli Fontana e Di Ferrero

A top Isabeli Fontana se uniu a Di Ferrero, vocalista do NX Zero e jurado do "X Factor", em uma cerimônia intimista nas ilhas Maldivas, em agosto. 

O casamento aconteceu na areia, em uma ilha particular a 15 minutos do resort Soneva Fushi, em Kunfunadhoo. Os noivos entraram ao som da banda local Habeys Boduberu Group e estavam muito emocionados. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias