Você viu?

Lady Gaga cita canção do Molejo em publicação em rede social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lady Gaga surpreendeu os fãs brasileiros nesta sexta (25) ao se mostrar por dentro das brincadeiras que comparavam seu single "Perfect Illusion", divulgado em setembro, com o hit "Cilada", do grupo Molejo.

"Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça 'Perfect Illusion', 'Million Reasons', 'Ayo' e outras músicas no Spotify Brasil!", escreveu a cantora, em português, em sua conta oficial no Facebook, fazendo referência ao pagode.

Lady Gaga faz referência ao hit 'Cilada', do grupo de pagode Molejo
Lady Gaga faz referência ao hit 'Cilada', do grupo de pagode Molejo - Frazer Harrison; AFP

O refrão da canção gringa, "It wasn't love, it wasn't love, It was a perfect illusion" (não era amor, não era amor, era uma ilusão perfeita), lembra, e muito, o sucesso brasileiro que diz "Não era amor, ôh, ôh; não era; não era amor, era cilada".

A coincidente semelhança repercutiu nas redes sociais, onde fãs alegavam que a cantora teria se inspirado no Molejão para compor o single do seu álbum mais recente, "Joanne".

À época, impulsionada pelo single de Gaga, "Cilada" teve um aumento de 102% em suas reproduções no Spotify em um único fim de semana. Já "Perfect Ilusion" atingiu 6,8 milhões de reproduções nos quatro primeiros dias desde seu lançamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias