Você viu?

Vídeo registra reação de jovens americanos aos clipes de Anitta; assista

Nem todos os jovens estão tão familiarizados aos hits "Bang" ou "Essa Mina É Louca", de Anitta, quanto os brasileiros.

Um vídeo do canal humorístico "Fine Brothers Entertainment" registrou a reação que tiveram alguns adolescentes americanos ao assistir aos clipes dos sucessos —e nem tudo foi empolgação.

Alguns demonstraram gostar do que viam, outros, nem tanto, mas uma coisa foi quase unânime: a surpresa com o bumbum e o rebolado da funkeira, o que, afinal, também surpreende os brasileiros.

Nesse quesito, sobram elogios dos meninos. "A maior parte desse vídeo é sobre bundas... Mas eu não estou reclamando", constata um dos rapazes ao assistir ao clipe de "Bang". "Eu gosto do quanto o 'twerk' é universal", filosofou outro, empolgado com o ritmo dançante.

Aliás, o "twerk" de Anitta garantiu à cantora uma comparação com Nicki Minaj, rapper que popularizou o estilo de dança, que se assemelha bastante ao funk, com muito rebolado.

Já a atmosfera colorida e lúdica dos clipes renderam um parelelo com os vídeos da cantora pop Ariana Grande. Este também foi o aspecto que mais chamou a atenção das garotas, que ressaltaram a qualidade artística das produções.

<> YouTube
Teens React to Anitta (Brazilian Pop Star)
Teens React to Anitta (Brazilian Pop Star)
Hey everyone, here’s a message from us about everything that’s been going on recently. Thank you. https://goo.gl/HpN24d Anitta (Brazilian Pop Star) Bonus video on the REACT channel: https://goo.gl/MQUygZ Watch all main React episodes (Kids/Elders/Ad...
<> Galeria
Anitta
Anitta
Veja imagens da cantora Anitta

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias