Você viu?

Vocalista 'desafeto' do Coldplay invade e derruba mesa da banda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Oli Sykes, 29, tem motivos para não gostar de Chris Martin, 38, e do Coldplay. No ano passado, o vocalista da banda inglesa Bring Me The Horizon acusou os compatriotas de copiarem a capa de “Sempiternal”, seu disco de 2013, em “A Head Full of Dreams”.

Flores geométricas à parte, o músico alçou a desavença a um outro nível na noite de quarta-feira (17), durante o NME Awards. Apresentando “Happy Song”, canção do álbum “That’s The Spirit”, quinto do conjunto, ele trocou o palco da premiação pela mesa do Coldplay.

Sykes pulou sobre copos, talheres e garrafas de champanhe, surpreendendo os presentes, que chegaram a se levantar para aplaudir o ato inusitado.

Oli Sykes, vocalista da Bring Me The Horizon, sobre na mesa do Coldplay em apresentação
Oli Sykes, vocalista da Bring Me The Horizon, sobre na mesa do Coldplay em apresentação - Reprodução
 

O peso do vocalista chegou a tombar a mesa para o lado, mas ele negou se tratar de uma forma de protesto.

“O som não estava certo para mim no palco, por isso eu desci. Havia uma mesa, que por coincidência era a do Coldplay. O som não estava melhor, mas havia mais energia. Não foi um protesto sujo”, garantiu.

Chris Martin foi cavalheiro. Ele e os colegas de banda riram e também aplaudiram o Bring Me The Horizon, que levou para a casa o prêmio de inovação. “Achei muito rock ‘n’ roll”, comentou Martin à revista americana “NME”.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias