Vocalista 'desafeto' do Coldplay invade e derruba mesa da banda
Oli Sykes, 29, tem motivos para não gostar de Chris Martin, 38, e do Coldplay. No ano passado, o vocalista da banda inglesa Bring Me The Horizon acusou os compatriotas de copiarem a capa de “Sempiternal”, seu disco de 2013, em “A Head Full of Dreams”.
Flores geométricas à parte, o músico alçou a desavença a um outro nível na noite de quarta-feira (17), durante o NME Awards. Apresentando “Happy Song”, canção do álbum “That’s The Spirit”, quinto do conjunto, ele trocou o palco da premiação pela mesa do Coldplay.
Sykes pulou sobre copos, talheres e garrafas de champanhe, surpreendendo os presentes, que chegaram a se levantar para aplaudir o ato inusitado.
O peso do vocalista chegou a tombar a mesa para o lado, mas ele negou se tratar de uma forma de protesto.
“O som não estava certo para mim no palco, por isso eu desci. Havia uma mesa, que por coincidência era a do Coldplay. O som não estava melhor, mas havia mais energia. Não foi um protesto sujo”, garantiu.
Chris Martin foi cavalheiro. Ele e os colegas de banda riram e também aplaudiram o Bring Me The Horizon, que levou para a casa o prêmio de inovação. “Achei muito rock ‘n’ roll”, comentou Martin à revista americana “NME”.
Comentários
Ver todos os comentários