Você viu?

Professora com câncer recebe homenagem emocionante dos alunos; assista (e tente não chorar)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O coral de uma escola pública em Staten Island, Nova York, apresenta todos os anos uma canção especial no auditório, e neste tem levado gente do mundo todo ás lágrimas com uma linda homenagem à professora Adriana Lopez, diagnosticada com câncer de mama.

Juntos, os alunos interpretaram a música "I'm gonna love you through it" (eu vou te amar através disso, na tradução para o português), da cantora country Martina McBride, e ergueram rosas para a professora.


A música conta a história de uma mulher que, assim como Adriana, descobre que tem câncer, mas recebe o apoio das pessoas que ama para superar a doença.

"Quando você estiver fraca, eu serei forte. Quando você desistir, eu vou aguentar firme. Quando você precisar chorar, eu juro que vou estar lá para secar seus olhos", diz o refrão.

A homenageada, é claro, caiu no choro. O vídeo viralizou na internet e já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em seu Facebook, o coral de crianças disse que a performance foi dedicada "a uma querida amiga e professora, cuja bravura e dedicação aos seus alunos no meio de uma luta difícil inspiraram a todos".

Crédito: Reprodução/Youtube/PS22 Chorus Professora Adriana Lopez recebe homenagem do coral de alunos
Professora Adriana Lopez recebe homenagem do coral de alunos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias