Gêmeas negra e branca já tiveram que mostrar certidão para convencer amigos
Lucinda e Maria Aylmer sequer aparentam ser irmãs, quanto menos gêmeas.
As britânicas de Gloucester, de 18 anos, são bem diferentes fisicamente: Lucy tem a pele branca e cabelo ruivo, enquanto Maria é negra, de cabelo escuro e crespo.
A mãe delas, Donna, 47, é jamaicana e o pai, Vince, 53, é inglês, branco e de olhos azuis.
O ex-casal tem mais três filhos mais velhos que as gêmeas: George, 23, Chynna, 22, and Jordan, 21. Os três são mulatos, com cor de pele e traços misturados dos pais.
"Nossos irmãos têm tons de pele entre o meu e o da Maria. Nós duas somos extremos opostos do espectro de cores deles", brincou Lucy, a irmã branca, em entrevista ao jornal britânico "DailyMail".
Lucy, que sempre foi mais tímida, é estudante de design e ainda mora com a mãe. Já Maria faz faculdade de direito em outra cidade. "Ela sempre foi mais extrovertida", conta Lucy, ressaltando que além da diferença física, as duas têm interesses e personalidades totalmente diferentes.
"Ninguém acredita que somos gêmeas. Mesmo quando nos vestimos com a mesma roupa, sequer parecemos irmãs, quanto menos gêmeas. Amigos já nos fizeram até mostrar a certidão de nascimento para comprovar", lembra Maria.
Segundo a publicação, a chance de gêmeos nascerem um negro e um branco é cerca de uma em um milhão.
Comentários
Ver todos os comentários