Firma mantém funcionários que foram flagrados fazendo sexo, mas em prédios separados
A trama de sexo, traição e hora extra que parou a Nova Zelândia na última semana pode estar chegando ao fim.
Não sabe do que estamos falando, caro internauta? Vamos refrescar (ou ativar) sua memória: na sexta da semana passada (30 de janeiro), um casal abusou do "casual friday" na cidade de Christchurch (Nova Zelândia) e começou a fazer sexo no escritório.
Casal é flagrado fazendo sexo no escritório... em frente a um pub
Para azar deles, o coito foi presenciado por dezenas de frequentadores de um pub que ficava em frente. Para o azar dele, sua mulher tem acesso a internet e viu fotos e vídeos que pulularam nas redes sociais após a cena de amor.
Pois bem, agora, uma fonte ligada a companhia de seguros Marsh (onde os pombinhos trabalham) disse ao "New Zealand Herald" que é pouco provável que alguém seja demitido, mas que os protagonistas dos "9 e 1/2 minutos de amor" devem ser separados, trabalhar em locais diferentes.
O caso virou motivo de muita piada no país (exceto para o triângulo amoroso envolvido) e alguns chegaram a especular que tudo não passava de uma campanha publicitária para o lançamento de "Cinquenta Tons de Cinza".
Por enquanto, a pessoa mais triste com a resolução do caso é o dono do pub, que já estava recebendo reservas para a próxima sexta...
Comentários
Ver todos os comentários