Você viu?

Casal é flagrado fazendo sexo no escritório... em frente a um pub

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um casal exagerou no "casual friday" na sexta-feira passada (30 de janeiro) na cidade de Christchurch (Nova Zelândia).

Com a luz do escritório acesa e as janelas bem à vista, dois colegas de trabalho da seguradora Marsh começaram a fazer sexo. Eles só esqueceram que o escritório fica em frente ao Carlton Bar, onde os frequentadores foram à loucura durante o coito, registrado por vários celulares e devidamente compartilhado em redes sociais.

Aparentemente, o casal achou que o vidro era escuro do lado de fora e que estava protegido. De acordo com um dos clientes do pub, quando eles perceberam a "torcida" no bar, pararam, mas já era tarde.

Crédito: Reprodução Casal é flagrado fazendo sexo no escritório em cidade da Nova Zelândia
Casal é flagrado fazendo sexo no escritório em cidade da Nova Zelândia

Segundo um site local, o homem era um gerente da empresa, casado e com filhos. No entanto, assim que sua mulher viu a "happy hour" do marido, parou de falar com ele e chora sem parar.

Nesta segunda, nenhum dos dois empregados foi ao escritório que apenas comentou que esse é um assunto que será resolvido "internamente".

A mulher do vídeo também excluiu sua página no Facebook. "Até a banda parou de tocar para vê-los", comentou um outro cliente do bar, que pretende voltar ao local na próxima sexta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias