'The Sun' volta com topless na página 3 e faz 'esclarecimento'
A jovem com os seios de fora reapareceu nesta quinta-feira (22) na página 3 do "The Sun", desmentindo as informações de que o maior jornal popular britânico havia acabado com esta tradição, surgida em 1970.
Na edição de hoje, o periódico publica a foto de uma loira com os seios de fora sob o título "esclarecimentos e correções".
"Após as recentes informações da imprensa, desejamos esclarecer que isto é a página 3 e esta é uma foto de Nicole, 22, de Bournemouth."
"Desejamos nos desculpar com os jornalistas da imprensa escrita e das TVs que passaram os dois últimos dias falando e escrevendo sobre nós", dizia o texto em tom irônico.
Na terça-feira, o jornal "Times", que pertence ao grupo de Rupert Murdoch (o mesmo do "Sun"), informou que a edição de sexta-feira (16) era a última a publicar a imagem de uma mulher de topless ocupando a página inteira.
O jornal observou que na página 3 da edição de segunda-feira, supostamente a primeira sem o topless, a supermodelo Rosie Huntington-Whiteley tinha os seios escondidos por uma lingerie.
Uma petição pedindo ao tabloide, um dos jornais britânicos mais lidos, para findar com a tradição havia recolhido 217 mil assinaturas.
Comentários
Ver todos os comentários