Você viu?

TOP 5 - Saiba quais foram os clipes brasileiros mais vistos no YouTube em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O final do ano está chegando e, com ele, é hora de fazer um balanço do que rolou no mundo do entretenimento.

O YouTube ajudou nessa tarefa e divulgou quais foram os clipes musicais brasileiros mais assistidos neste ano por meio do site.

Os sertanejos dominam a lista. Confira os cinco primeiros lugares abaixo.


5º - "LEPO LEPO", DO PSIRICO

Lançada no final do ano passado, a música estourou no Carnaval deste ano, após jogadores de futebol comemorarem gols com sua coreografia. A letra fala sobre uma pessoa que está em difícil situação financeira. O clipe teve mais de 32 milhões de visualizações até esta semana.



4º - "SAMBALELÊ", DA GALINHA PINTADINHA

O clássico do cancioneiro nacional ("samba, samba, samba ô lelê, samba, samba, samba ô lalá") fez sucesso com a versão feita pela turma da Galinha Pintadinha. Publicado em junho, o vídeo teve mais de 34 milhões de visualizações.



3º - "ATÉ VOCÊ VOLTAR", DE HENRIQUE & JULIANO

Não se trata exatamente de um clipe, mas da gravação que foi feita da música para o DVD Ao Vivo em Brasília, que a dupla sertaneja Henrique & Juliano lançou em agosto deste ano. O vídeo teve mais de 40 milhões de visualizações até esta semana e mostra os dois cantores cantando em um palco cheio de projeções montado no anel interno do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.



2º - "DOMINGO DE MANHÃ", DE MARCOS & BELUTTI

Um dos hits do ano, a música "Domingo de Manhã" é outra que não ganhou exatamente um clipe, mas um vídeo da apresentação acústica da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que gerou um DVD lançado em fevereiro. Foram mais de 44 milhões de visualizações até esta semana.

'Domingo de Manhã' concorre a Hit do Ano no Prêmio F5; vote



1º - "MOZÃO", DE LUCAS LUCCO

Com mais de sete minutos, o clipe faz uma campanha pela prevenção do câncer de mama, mostrando o tratamento da personagem que é par romântico de Lucas Lucco no vídeo e depoimentos de mulheres que tiveram a doença. O vídeo, que estreou em janeiro, tem mais de 51,5 milhões de visualizações.

Lucas Lucco concorre a Cantor do Ano no Prêmio F5; vote


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias