-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
-
Segundo paredão triplo do BBB 17 será disputado por Manoel, Emilly e Vivian
Pela segunda vez, o paredão do "BBB 17" (Globo) vai ser disputado por três participantes. Manoel, Emilly ou Vivian deixa a casa na próxima terça (21),
O anjo da semana, Ieda, decidiu proteger Elis. A cena da escolha arrancou risos dos colegas e possivelmente do públicoporque Ieda se esqueceu do nome de sua "grande amiga" na hora de entregar-lhe o colar da imunidade.
Já Manoel, mais uma vez, virou motivo de piada. Isso porque ele tinha um card que o mantinha inatingível pelos votos da casa, mas não da escolha do líder. E foi justamente Pedro quem o indicou para o paredão.
A situação lembrou o episódio da prova do líder em uma piscina de bolinha, há duas semanas. No melhor espírito Tarzan, o capixaba bateu com as mãos no peito, urrou e vibrou quando encontrou a sonhada peça na área onde acontecia a prova.
A alegria dele durou pouco porque, diferente das outras rodadas, naquela o participante que encontrasse o objeto estaria eliminado.
Emilly e Vivian, que receberam o maior número de votos dos demais jogadores, completaram a berlinda tripla.
Namoro chato
Na falta de situações interessantes, o programa deste domingo (19) focou no relacionamento de Manoel e Vivian.
O gêmeo remanescente está em seu primeiro namoro em meses. No início do programa, ele contou aos colegas que tinha uma espécie de pacto com Deus a fim de encontrar "a pessoa certa".
Aparentemente, Manoel acredita ser Vivian sua futura mulher, uma vez que o jovem já chegou a falar de casamento com ela.
Acontece que ex-miss Amazonas tem chateado o namorado por não ser, na opinião dele, carinhosa o suficiente. "Me machuca, sabe? Aqui dentro tem um coração que bate por você", reclamou ele após receber uma resposta seca. Como resposta, ouviu que estava sendo chato e que nunca se sentia satisfeito.
Comentários
Ver todos os comentários