BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Divisão dos participantes em dois grupos permanece mesmo após fim do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que depois do “BBB16” todos os participantes vão ficar amigos? Matheus e Maria Claudia vão, enfim, começar a namorar oficialmente?

Para responder essas e outras dúvidas a Globo exibiu nesta quarta-feira (6) o “Maratona BBB”, um web programa que reuniu os participantes da 16ª edição do reality para discutirem as polêmicas dos 77 dias de confinamento.

E definitivamente a paz não tomou conta dos antigos moradores da casa.

Muito por conta de Ana Paula, que aproveitou a última oportunidade de um programa reunindo todos os ex-BBBs da edição, para continuar a provocar seus adversários.

Quando o apresentador Rodrigo Santanna questionou sobre se a jornalista mineira e Geralda aceitariam participar de um churrasco organizado por Adélia, Ana recusou prontamente.

“De jeito nenhum”, disse ela. “Nem pagando R$ 30 mil, que é o que eu estou ganhando de cachê”, afirmou.

Logo após a decisão, na noite desta terça-feira (5), já estava claro que os dois grupos da casa não voltariam a conviver fora do confinamento.

Enquanto alguns participantes optaram por ir a uma boate para comemorar, Ana Paula fechou um restaurante no Rio e convidou apenas Munik, Ronan e Geralda, seus aliados dentro do jogo, além de Harumi, a primeira eliminada, que passou a torcer pelo trio Geronik.

Quem também se envolveu em novos barracos foi Ronan. Como as entrevistas no programa eram em grupos, os bate-bocas acabavam acontecendo. Ao fazer parte do mesmo grupo de Alan, o estudante de filosofia disse não ter interesse de ter uma amizade com o ex-participante.

“Ontem eu fui gentil com você, porque você foi gentil comigo”, declarou. “Você sempre disse que as minhas frases são prontas e são mesmo. Não me interessa a sua amizade. Eu entrei para jogar”, completou.

A resposta atravessada veio após Alan perguntar quais haviam sido as intenções de Ronan ao articular o paredão da primeira semana de confinamento. Na época, os dois, mais Daniel e Tamiel, haviam dividido a liderança e parecia que iam formar um grupo dentro do reality.

A estratégia deles não deu certo, porque as mulheres da casa, ameaçadas de ir ao paredão, acabaram se juntando e indicaram Daniel. O empresário carioca derrotou Harumi, continuou no jogo e passou a perseguir Ronan, mas acabou eliminado pelo estudante.

Harumi, que ficou menos de dez dias no jogo, também criticou alguns concorrentes. Entre eles, Laércio. Ela afirmou que alguns gestos feitos com a boca pelo designer deixavam as mulheres da casa no mínimo constrangidas.

Mas nem tudo foi polêmica nesse último programa.

Maria Claudia e Matheus tiveram um momento romântico, com o engenheiro mineiro enfim pedindo a youtuber em namoro.

“Cacau, amor da minha vida, você aceita namorar comigo?”, perguntou. Ela nem precisou dizer nada. Deu um beijo de língua no engenheiro mineiro, deixando bem claro suas intenções.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias