BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Participantes terminam de confeccionar adereços para próxima festa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após mais de 24 horas, os participantes do “Big Brother Brasil” terminaram, na tarde desta quarta-feira (30), de confeccionar os adereços para a próxima festa dentro do confinamento.

Nesta terça-feira (29), eles haviam recebido da produção do programa a tarefa de fazer colares com centenas de bolinhas vermelhas. Nesse tempo, eles tinham que permanecer na parte externa, só podendo entrar na casa para usar o banheiro e preparar a comida.

Eles também puderam entrar na casa para esperar o programa desta terça-feira, que teve a terceira etapa da última prova do líder. Em uma disputa de tiro ao alvo, Geralda foi a vencedora após seus adversários nem sequer terem conseguido pontuar.

Como os participantes ficaram acordados praticamente o tempo todo desde o início da tarefa, a manhã desta quarta foi de reclamações.

Ronan, por exemplo, disse que não conseguiria ir à despensa e pegar uma camiseta caso fosse solicitado pela produção do reality.

“Que homem mole”, respondeu Munik. “Não entrega o corpo, não. Tem muito serviço ainda”, disse ela.

“Reconheço que vocês são mais fortes que eu. Pronto. Não estou nem aí”, afirmou o estudante de filosofia.

Ainda durante a manhã, Ronan deixou o trabalho. Segundo Geralda, ele havia ido ao confessionário para o raio-x, mas as outras participantes acharam que ele estava descansando, o que gerou nova reclamação de Munik.

“Três mulheres trabalhando, e o homem dormindo”, disse a goiana.

Outra polêmica que surgiu durante a tarefa foi o beijo que Ronan roubou de Munik. A estudante não gostou da reação do amigo e ameaçou dar tapas caso ele repita a atitude.

Durante o almoço, quando os “brothers” acharam que tinham acabado o trabalho, receberam mais 1.000 bolinhas. Eles levaram mais cerca de três horas para terminar.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias