BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Participantes reclamam da falta de sexo após 69 dias de confinamento no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após 69 dias de confinamento, os ânimos dentro da casa do “Big Brother Brasil” estão ficando alterados. E o problema nesta segunda-feira (28) foi a falta de sexo para os participantes.

Em conversa com Maria Claudia, Ronan, que já havia jogado seus charmes tanto para a youtuber quanto para Munik, sem sucesso, afirmou que o que mais sente após mais de dois meses de jogo é a relação íntima com outra pessoa.

“O que você gostaria de fazer nesse exato momento?”, perguntou Maria Claudia.

“Sexo”, respondeu Ronan, além de citar assistir a um filme.

“Com qualquer pessoa?”, questionou a youtuber.

“Não com qualquer pessoa”, disse o estudante. “Tenho uma pessoa em mente agora, mas você não conhece. Vamos chamar de L.L., por enquanto”, acrescentou.

Sem revelar quem é L.L., Ronan afirmou que a pessoa se trata “de uma promessa” e que gosta da energia de quando está junto dela. 

Vida de casada

Quem também reclamou da falta de sexo nesta segunda-feira (28) foi Munik. A estudante goiana disse que tem a vida de uma mulher casada dentro do confinamento, mas que está faltando os momentos de intimidade.

“Estou virando dona de casa. Lavo, passo, cozinho, fumo, bebo, faço tudo aqui. Menos aquela coisa”, declarou a estudante a Geralda.

“Aquela coisa... Não pode fazer aquela coisa debaixo do edredom. Pode fazer isso aqui?”, questionou a professora aposentada.

“Pode sim, dona Geralda”, respondeu a estudante em meio a risos.

No “BBB16”, Maria Claudia e Matheus chegaram a transar duas vezes debaixo do edredom. Eles foram criticados pelo público por não terem usado camisinha.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias