BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'O Ronan está apaixonado por mim?', questiona Munik após grude no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Munik segue incomodada com o grude de Ronan na fase final de “Big Brother Brasil 16”. Depois de recusar beijos e abraços do curitibano, a goiana ficou na dúvida se está recebendo apenas demonstrações de carinho de um amigo ou se Ronan realmente está interessado nela.

Para tentar tirar essas dúvidas, ela perguntou para Geralda, no começo da tarde desta segunda-feira (28), se a professora aposentada pensa que as intenções do “brother” são sérias.

“A senhora acha que Ronan está apaixonado por mim?”, questionou a estudante goiana.

“Acho que está”, respondeu a participante mais velha do “BBB16”. “Acho que aquilo não é brincadeira. Se você está perguntando, então é coisa séria”, acrescentou.

“No começo, eu pensava que ele estava brincando”, disse Munik. “Só que depois, quando o Renan se aproximou de mim, ele ficou daquele jeito”, acrescentou a estudante, lembrando que o curitibano tinha ciúmes do modelo já eliminado.

Depois de visitar Ronan no quarto e ouvir que é “indomável”, Munik voltou para a cozinha e reclamou para Geralda que o “brother” fica secando quando ela está se trocando.

“Ele falou comigo que se apaixona rápido, mas também se desapaixona em um instante”, lembrou a aposentada.

“Quando a gente não está brigado, ele não para de olhar um minuto”, disse Munik.

Geralda, então, sugeriu que a "sister" chamasse Ronan mais vezes de amigo para deixar claro que a relação entre eles é apenas de amizade.

Munik já havia reclamado do “grude” do amigo nos últimos dias.

Na madrugada desta sexta (25), Ronan agarrou a goiana e tentou roubar um beijo dela em uma brincadeira na cama. Tudo acabou em gargalhadas e beijos no rosto, mas mais tarde Munik se mostrou incomodada.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias