BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus não responde sobre sexo e diz que vai conversar com Cacau fora do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus não quis responder se fez sexo sem camisinha na casa do “Big Brother Brasil”. Na entrevista coletiva que aconteceu logo após ter sido eliminado nesta terça-feira (22), o engenheiro preferiu não responder sobre a relação.

Disse apenas que ele e Maria Claudia, com quem teve um romance dentro do confinamento, têm jeitos diferentes e vão conversar fora da casa para se acertarem.

“Cacau é muito grudenta, e eu sou mais largadão, de boa. A gente vai conversar muito sobre isso aqui fora. Sou solto, não sou de grude, romantismo”, disse o engenheiro. “Ela é youtuber, e eu gosto muito de comunicação”, completou.

O romance entre os dois foi polêmico, já que tanto alguns participantes quanto o público achavam que Matheus estava junto de Maria Claudia apenas por benefícios nos jogos.

Ainda descobrindo como é a vida de um ex-BBB, Matheus disse que fez tudo o que queria dentro da casa e não se arrepende de nada. O ex-participante, porém, reconheceu que deve ter cometido alguns erros, já que acabou eliminado.

“Não quero que a Cacau saia, mas se as pessoas que a gente gosta, como Adélia e Renan, saíram é porque estamos errando em alguma coisa. Querendo ou não, estávamos com o mesmo pensamento de jogo”, afirmou.

Além dos dois, o mineiro teve uma relação próxima com Geralda, algumas vezes considerada de mãe e filho. Eles, porém, acabaram brigando no último fim de semana, porque o engenheiro não gostou de saber que tinha sido votado pela aposentada, chamando-a de falsa.

Matheus, porém, diz que não quis ofender a professora.

“Em momento algum faltei com o respeito com a Geralda. Estava muito claro que ela estava mentindo, mas eu não tinha como saber porque não tinha a visão do jogo todo. Comecei a suspeitar que a Geralda votou em mim depois que o Ronan me disse que recebi três votos. Conclui que ela tinha votado em mim”, declarou.

visita

Durante o programa, uma mineira de 55 anos pediu nas redes sociais para conhecer Matheus, porque ele é muito parecido com o filho dela, que havia morrido recentemente em um acidente de carro. Eliminado, o engenheiro mineiro disse que vai, sim, vê-la.

“Claro que vou encontrá-la. Isso já me aconteceu quando eu morava na Austrália e trabalhava como garçom. Encontrei uma senhora chilena muito parecida com minha mãe e pedi para tirar uma foto com ela. Ela concordou e disse que adoraria ter um filho bonito como eu", contou.

Para o futuro, Matheus disse que não planeja continuar na engenharia e prefere fazer algum curso na área de comunicação. 

“Fiz engenharia porque era de família do interior e tinha que escolher um curso tradicional. Gosto do que a engenharia me dá, do dinheiro para presentear quem eu gosto ou para viajar, mas quero ir para a comunicação, fazer teatro”, contou.

O brother afirmou que torce tanto para Maria Claudia quanto para Munik serem as vencedoras do “BBB16”, embora ache que sua affair saia no próximo paredão. "Vou torcer e apoiar a permanência dela até o final."

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias