BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Laham defende affair com Munik no 'BBB': 'Claro que eu não usei ninguém'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Juliano Laham, que participou do “BBB” no fim de semana representando um participante do Big Brother do Líbano, publicou nesta terça-feira (22) um texto no Facebook se defendendo das acusações de alguns telespectadores de ter usado Munik.

Na curta passagem pelo reality, o ator beijou a estudante goiana, que acreditava se tratar mesmo de um estrangeiro, se entregando ao romance. 

Laham, assim, disse que precisava manter seu personagem, mesmo com o clima esquentando com a confinada.

“Minha função era segurar o personagem por 36 horas, e, como ator, estou muito satisfeito com os resultados”, escreveu. “Desde a minha entrada, o público sabia que se tratava de um personagem na casa e, ainda assim, torceu para que acontecesse o beijo com a Munik”, acrescentou.

“O beijo aconteceu de forma natural, e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam. Simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado no que estava fazendo ali, que era atuar sem que ninguém descobrisse a verdade”, continuou.

Munik, que já havia ensaiado um affair com Renan no programa, ficou desapontada quando soube se tratar de um ator.

Assim como já havia afirmado no “Encontro com Fátima Bernardes”, Laham postou que tem interesse em conversar com Munik fora do “BBB” “para que ela conheça o Juliano.”

No que depender da estudante goiana, porém, o ator não parece ter muitas chances. Ao encontrar uma fita que simbolizava a aliança deles, nesta terça, Munik pediu para que Geralda “colocasse fogo” na lembrança.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias