BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após prova do líder no 'BBB', Ana Paula pede que Geralda vote em Renan

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula nem esperou os brothers tirarem a fantasia usada na prova do líder para já discutir a estratégia para o próximo paredão, na noite desta quinta-feira (3).

A jornalista mineira, que teve a participação na disputa vetada por Renan –mais uma vez o vitorioso–, disse a Geralda que o modelo paulista é o próximo alvo delas.

“Vai ser o segundo líder eliminado, viu, dona Geralda?”, afirmou a jornalista fazendo referência à saída de Tamiel na última semana. “A senhora vote nele, por favor. Eu prefiro ir ao paredão com ele do que com Adélia. Estou disposta a enfrentá-lo”, acrescentou.

O que Ana Paula ainda não sabe é que mais uma vez o paredão será triplo. Além do indicado por Renan e o mais votado pela casa, quem receber o colar do anjo poderá emparedar um terceiro participante.

Durante a tarde, Ana Paula já havia questionado a professora aposentada sobre em quem ela votaria. Geralda respondeu que seria Maria Claudia, com quem havia brigado, mas ouviu que seria melhor deixar a raiva da youtuber para depois.

Falou o que quis...

Após a disputa pela liderança, Ronan aproveitou para brincar no labirinto. O estudante de filosofia também havia sido vetado por Renan e não pôde participar da competição.

“Legal a prova, né?”, perguntou o modelo paulista.

“Sorte a sua que eu não estava aqui”, respondeu o estudante em tom de brincadeira.

“Mesmo se você estivesse, isso aqui [o colar do líder] ia continuar comigo”, rebateu Renan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias