BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Internautas voltam a pedir que Globo revise resultado de prova do líder do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela segunda semana consecutiva, Renan e Tamiel venceram a prova do líder do “Big Brother Brasil”. E pela segunda semana consecutiva internautas querem que a Globo revise o resultado, alegando que eles quebraram algumas regras e deveriam ser eliminados.

A polêmica foi tão grande que, nesta sexta-feira (26), o termo “'BBB' revisa a prova” chegou aos “trending topics” do Twitter, ou seja, era um dos assuntos mais comentados do dia na rede social.

Dessa vez, não há uma reclamação unificada contra Renan e Tamiel. São três as principais alegações.

Os internautas dizem que Renan dormiu durante a disputa, algo que já havia sido expressamente proibido pelo apresentador Pedro Bial. Em uma imagem que circula na web, o modelo paulista aparece de olhos fechados.

Durante a prova, ele chegou a afirmar que, de fato, quase pegou no sono. “Dei duas piscadas agora. Será que tem problema?”, disse Renan ao parceir o Tamiel. "Fica tranquilo, olhe quantas câmeras tem aqui. Se não pudesse, eles falariam na hora", ouviu como resposta.

Vencedor do “BBB15”, Cezar Lima engrossou o coro pedindo mudança na liderança.

Outra reclamação é que Tamiel teria deixado um objeto metálico fora da área demarcada na hora de descarregar a caçamba do carro. De fato, o tubo ficou apoiado na beirada da área, mas a prova seguiu sem qualquer interrupção ou advertência.

Tamiel também foi acusado de abrir a porta do carro quando não era permitido. É que durante a disputa os participantes eram avisados por um vídeo de qual tarefa tinham que cumprir. Em seguida, um cronômetro de 30 segundos era ativado, e uma sirene avisava quando esse tempo se esgotava. Quem não completasse a tarefa a tempo era eliminado.

O professor de ecologia acabou confundindo os sinais e abriu a porta do carro ao ouvir a sirene, mas logo foi alertado por Renan de que ainda não era a hora.

Na última semana, a polêmica aconteceu porque Tamiel dormiu durante a prova do líder. Mas a Globo não tinha proibido o cochilo dos participantes. No entanto, alguns telespectadores congestionaram a centra de atendimento da emissora, pedindo revisão do resultado.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias