BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Popularidade de Ana Paula no 'BBB' inspira funks em sua homenagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todo mundo está de olho no sucesso de Ana Paula no “Big Brother Brasil”. A protagonista de um dos maiores paredões da história do “reality”, com 103 milhões de votos ao eliminar Juliana na última terça-feira (23), tem sido homenageada por diversos funks.

O com mais destaque até agora é o “Olha Elaaa”, do MC Theus, que já recebeu quase 300 mil visitas no YouTube.

“É o terror das falsianes, o pesadelo das colegas”, canta o MC sobre Ana Paula.

MC Gusttavinho, com pouco mais de 5.000 visitas, relembra o retorno da mineira ao programa após vencer o paredão falso contra Ronan.

“Tá de volta a mulher que vai botar o terror nelas”, diz a letra.

No começo de fevereiro, a jornalista passou algumas horas no segundo andar da casa, ao receber 74% dos votos em uma disputa com Ronan, antes de voltar ao confinamento com direito a imunidade. O episódio, assim, inspirou a letra de Gusttavinho.

MC Katia, em uma música que não menciona Ana Paula diretamente, recebeu mais de 42 mil visitas com uma letra um pouco mais crítica. A música, chamada de “Olha Ela, Olha Ela”, parece ter usado o bordão da jornalista mineira como inspiração.

Com direito a muitos –muitos mesmo– gritos de “olha ela”, a canção mescla trechos com referências à passagem de Ana Paula pelo BBB, com frases aleatórias, sem ligação óbvia com a mineira.

Ela arruma confusão, mas se garante nas colegas. Olha ela! Olha ela!”, diz a letra, que completa. Ela anda arrumadinha, mas a roupa não é dela.”

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias