BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Estou ficando de saco cheio dela', diz Ana Paula, após bate-boca com Geralda no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amigas dentro da casa e aliadas no jogo, Ana Paula e Geralda passaram as últimas horas discutindo dentro da casa do “Big Brother Brasil”.

Tudo começou porque, meio sem querer, a professora aposentada se tornou um dos pivôs da votação do último domingo (14). Ela escolheu indicar Tamiel para o paredão e foi seguida por Ana Paula, Ronan e Matheus.

A estratégia dos três era somar suas indicações à de Geralda, que de fato ficou fora da combinação, para o ecologista receber mais votos e enfrentar o amigo Daniel na votação popular desta terça-feira (16).

O problema é que Tamiel entendeu que houve uma combinação entre os quatro e foi tomar satisfação com a participante mais velha do programa. Geralda disse que não esteve mancomunada com ninguém, mas que acabou forçando os outros seguirem sua indicação.

Ana Paula, então, não gostou de ver Geralda conversando com o outro grupo da casa e foi pedir comprometimento à professora nas estratégias.

“As coisas mudam”, afirmou Geralda. “Você quer fazer uma articulação e quer que a gente faça como você quer? Dá a impressão que é isso”, disse.

Irritada, Ana Paula disse que a professora estava mudando o discurso após ter conversado com Tamiel. Quando a aposentada deixou o jardim, a jornalista mineira comentou com Munik que está difícil contar com a lealdade da conterrânea no programa.

“Estou ficando de saco cheio da dona Geralda, juro por Deus. Se ficar eu e o Ronan, eu não aguento. Ela pode votar em qualquer um de nós”, afirmou a jornalista mineira.

Munik concordou: “Eu já te falei. Quem está junto é eu, você e o Ronan.”

Mais tarde, nesta terça, aos gritos na cozinha, Geralda disse que Ana Paula está ouvindo as conversas com Tamiel e com outros participantes atrás das portas.

“Você acha que eu não vi que você estava ouvindo a conversa?”, perguntou a professora.

“Olha para a minha cara, vê se eu preciso ficar ouvindo conversa atrás da porta”, respondeu a jornalista. “A Maria Claudia que veio aqui contar. Abre o seu olho. Agora, se a senhora acha que eu estou contra você, minha querida, não posso fazer nada”, acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias