BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Daniel e Ronan se enfrentam no paredão do 'BBB16'; quem deve sair?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desafetos declarados dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Daniel e Ronan vão se enfrentar no paredão desta terça-feira (16).

A dupla, que já protagonizou alguns dos maiores barracos da casa, agora vai depender da votação do público para definir quem vai continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em uma semana na qual a divisão da casa em dois grupos ficou mais evidente, o paredão terá um representante de cada lado. A votação, portanto, pode indicar qual a preferência do público neste racha.

Daniel foi para o paredão por indicação da líder Munik. Durante a última semana, a estudante já havia dado a entender que o empresário era a sua primeira opção.

Neste domingo (14), ele poderia ter escapado da votação caso fosse imunizado pela anjo Juliana, sua aliada dentro da casa. Mas a bailarina optou por dar o colar a Renan, pois poderia ser a indicadada pela líder no lugar do empresário.

Depois, Munik indicou Daniel dizendo ser uma questão de empatia e amizade dentro do confinamento.

Na votação pela casa, Ronan, que é considerado manipulador e isolado por alguns participantes, recebeu seis votos, incluindo o de Maria Claudia, que acabou sendo decisivo para o resultado.

O estudante, aliás, só foi para o paredão pela segunda semana consecutiva porque Ana Paula estava imune, como prêmio por ter ganhado a votação da última terça-feira (9)

Renan, Tamiel e Juliana já haviam dito que a jornalista mineira era a primeira opção de voto deles, mas sem saber que ela contava com a imunidade. Assim, eles foram obrigados a repensar o voto de última hora e colocaram Ronan no paredão.

quem votou em quem

A líder, Munik, indicou Daniel;

Daniel votou em Ronan;

Renan votou em Ronan;

Juliana votou em Ronan;

Adélia votou em Ronan;

Tamiel votou em Ronan;

Ana Paula votou em Tamiel;

Ronan votou em Tamiel;

Matheus votou em Tamiel;

Maria Claudia votou em Ronan;

Geralda votou em Tamiel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias