BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ex-BBB Alan compara Ana Paula à vilã da Disney e comenta estado de saúde do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alan teve uma passagem pelo “BBB16” mais rápida do que a que gostaria. Na terceira semana, o doutor em filosofia pediu para deixar o programa devido ao estado de saúde do pai, que havia se agravado.

Em entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça (16), o brother desistente finalmente revelou como está o pai, de 76 anos, que enfrenta um câncer de pulmão.

"Meu pai está melhor, melhorou com a minha chegada. É uma doença forte e difícil de tratar. Psicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar."

Apesar de longe do confinamento, o ex-participante afirmou que segue acompanhando o que acontece no “Big Brother Brasil” e se mostrou empolgado com a divisão da casa em dois grupos.

“O programa está começando a pegar fogo. Era para eu ver isso de perto. A vilanesca Ana Paula vai ter o seu declínio uma hora, mas não tive um grande problema com ela”, disse nesta segunda-feira (15) em entrevista ao site oficial do “BBB”.

Também no "Encontro", Alan avaliou Ana Paula. "Ela é uma espécie de vilã da Disney. É um grito, uma bomba, uma pancada. O tempo que estive lá me dei bem com ela e gosto dela. Acho ela uma pessoa simpática e engraçada, mas um pouco destemperada".

Aliás, a volta por cima de Ana Paula no “BBB”, ao retornar ao programa com imunidade após ter vencido o paredão falso, está ligada à desistência de Alan.

Como o doutor em filosofia pediu para sair do "BBB16", a solução encontrada pela Globo para ajustar o número de participantes ao número de semanas da atração foi criar o paredão falso, vencido então pela mineira.

Apesar de alguns leves elogios a Ana Paula, o ex-participante declarou estar torcendo por Daniel, Tamiel e Adélia, que eram mais próximos dele dentro da casa.

“O Dan, o Tami e a Adélia me mostraram que a minha visão dentro do 'BBB' estava correta. Minha torcida vai para algum dos três”, disse.

Daniel e Tamiel, aliás, choraram bastante quando foram informados da desistência de Alan.

O empresário carioca está no paredão desta terça-feira (16), onde enfrenta o desafeto Ronan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias