BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Olha elaaaa! Ana Paula volta à casa do BBB16 e leva a internet à loucura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retorno de Ana Paula deu o que falar dentro e fora da casa do BBB16. Acordando os amigos, afrontando Juliana e arrumando briga com Renan, ela conseguiu exaltar os ânimos dos participantes e alçar o bordão “Olha ela!”, seu novo grito de guerra, ao topo dos assuntos mais comentados no mundo no Twitter.

Para os internautas, a volta triunfal da jornalista parece clímax de novela. Teve quem comparasse a “sister” à Nina, personagem de Débora Falabella em “Avenida Brasil”. A nova Carminha? Juliana, é claro.

Para outros, o confinamento no andar de cima da casa e o retorno em grande estilo lembram outra personagem marcante: Paola Bracho, clássica vilã da mexicana “A Usurpadora”. Seguindo os passos dela, a jornalista estaria saboreando sua vingança contra a atual líder.

 

Em polvorosa, os internautas viram em Munik uma embaixadora dos fãs de Ana Paula. Como eles, a goiana mostrou empolgação com o retorno. “Arrasou! Tô de cara, tô adorando, porque só ela que briga nesta casa, e o povo tá puto! Tô amando!”, declarou em seu vídeo diário.

Veja outras reações dos fãs de Ana Paula:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias